«Ganha entradas grátis nos CINEMAS NOS, com o PEF FM.»

* Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 *

Nada melhor que uma boa sessão de cinema para quebrar a rotina do dia a dia, verdade?!

Conheça as estreias desta semana. Hoje, entre as 10h e as 11h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

O Paulo Madruga conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 10H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias da semana:

Correio de Droga

Género: Drama

Classificação: M/14

Duração: 120

Atores: Clint Eastwood, Bradley Cooper, Andy Garcia

Realizador: Clint Eastwood

Distribuidor: NOS Audiovisuais

Enredo: Eastwood protagoniza Earl Stone, um octogenário que se encontra falido e sozinho. Na sequência do processo de falência da sua empresa, propõem-lhe um trabalho que lhe exige simplesmente que conduza. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl vê-se contratado por um cartel de droga mexicano. Graças à sua eficiência, aumentam-lhe o carregamento e põem-no ao serviço de um traficante. No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o misterioso novo correio atraiu as atenções do ambicioso Colin Bates, um agente da DEA. E embora Earl deixe de ter problemas de dinheiro, os erros do passado começam a pesar-lhe e é duvidoso que ele tenha tempo de corrigir o mal que fez antes que as autoridades ou os agentes fiscalizadores do cartel lhe deitem a mão.  “Correio da Droga” assinala a primeira vez que Eastwood – já vencedor de um Óscar – se coloca tanto à frente como atrás da câmara, desde que em 2009 estrou no aclamadíssimo “Gran Torino”.

 

Novos Amigos Improváveis

Género: Comédia

Classificação: N/A

Duração: 126

Atores: Kevin Hart, Bryan Cranston, Nicole Kidman

Realizador: Neil Burger

Enredo: Inspirado numa história verídica, “Novos Amigos Improváveis” é uma comédia comovente sobre a improvável e original amizade entre Dell (Kevin Hart), um ex-recluso, e Phillipe (Bryan Cranston), um bilionário tetraplégico. Realizado por Neil Burger e escrito por Jon Hartmere, este filme é baseado no filme francês de enorme sucesso de 2011 “Intouchables”.

 

Á Porta da Eternidade

Género: Drama / Biografia

Classificação: M/12

Duração: 111

Atores: Willem Dafoe, Mads Mikkelsen, Oscar Isaac

Realizador: Julian Schnabel

Enredo: Desconsiderado e desprezado pelos seus colegas artistas e todos quantos o rodeiam, mas sempre crente que pintar é a sua vida, Vincent parte de Paris, cidade cinzenta, rumo a sul (Arles), onde o sol dita as paisagens. Através da sua pintura acredita conseguir criar uma nova visão, mostrar o mundo como o vê. A amizade com Paul Gaugin, o também pintor e seu amigo próximo, e o amor incondicional de Theo, o seu irmão e maior apoiante, encorajam-no a continuar contra tudo e todos. Mas quando Gaugin se afasta de Vincent por o achar avassalador e incompatível consigo, ele perde o chão e entra numa espiral de loucura. Uma viagem pelos últimos meses de vida do Van Gogh, pelo reconhecido realizador Julian Schnabel, também ele pintor e artista.