«Ganha entradas grátis nos CINEMAS NOS.»

* Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018 *

Nada melhor que uma boa sessão de cinema para quebrar a rotina do dia a dia, verdade?!

Junte o útil ao agradável e conheça as estreias desta semana. Hoje, entre as 10h e as 11h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

O Paulo Madruga conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 10H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias da semana:

Parque Mayer

Género: Comédia
Título Original: Parque Mayer
Realizador: António-Pedro Vasconcelos
Atores: Francisco Froes, Daniela Melchior, Diogo Morgado
País: Portugal
Ano: 2018
Duração (minutos): N/A

Sinopse: Lisboa, 1933. Deolinda, uma jovem da província que tem o sonho de ser artista no Parque Mayer, apresenta-se num casting para coristas para a nova revista no teatro Maria Vitória. Durante os ensaios, apaixona-se por Mário, o encenador, mas este está fascinado por Eduardo, a estrela da revista que, por sua vez, tenta seduzir Deolinda… Ao mesmo tempo o Estado Novo começa a apertar o cerco e a liberdade está cada vez mais limitada… Uma homenagem divertida e emocionante ao teatro de revista e a todos os que no Parque Mayer lutaram pela Liberdade.

 

À Procura de Vivian Maier

Género: Documentário
Título Original: Finding Vivian Maier
Realizador: J. Maloof & C. Siskel
Atores: John Maloof, Daniel Arnaud, Phil Donahue
Duração (minutos): 83

Sinopse: Um extraordinário documentário sobre Vivian Maier, uma misteriosa mulher, que tomava conta de crianças e que, sem que ninguém soubesse, tirou mais de 100 mil fotografias, retratando a América. O tesouro foi encontrado no apartamento em que viveu e ao ser descoberto revelou uma das mais talentosas fotógrafas de rua do século XX. Através das suas fotografias, entrevistas com pessoas que a conheceram e filmes, o documentário revela os mistérios por trás da sua vida e arte.

 

Engenhos Mortíferos

Género: Ação, Aventura
Realizador: Christian Rivers
Atores: Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: Nova Zelândia & EUA
Ano: 2018

Sinopse: Centenas de anos após a civilização ter sido destruída por um cataclismo, uma jovem misteriosa, Hester Shaw (Hera Hilmar), surge como a única pessoa capaz de parar Londres – agora uma cidadade gigante e predadora sob rodas – de devorar tudo no seu caminho. Selvagem e conduzida intensamente pela memória da mãe, Hester une forças com Tom Natsworthy (Robert Sheehan), um marginal de Londres, juntamente com Anna Fang (Jihae), uma criminosa de perigo com a cabeça a prémio.