«Com o PEF FM, pelas 16h, fica a par das novidades nos CINEMA NOS.»

* Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019 *

Quebrar a rotina do dia a dia, com uma ida ao Cinema.

Conheça as estreias desta semana. Hoje, entre as 16h e as 17h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

O Daniel Gonçalves conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 16H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias da semana:

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Género: Terror

Realizador: André Øvredal

Atores: Zoe Margaret Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush

Duração (minutos): 111

Sinopse: Estamos em 1968 nos Estados Unidos e sopram ventos de mudança. Aparentemente muito distante da agitação das grandes cidades fica a vila de Mill Valley, onde paira há muitas gerações a sombra da família Bellows. Foi na mansão da família que Sarah, uma jovem com segredos terríveis, transformou a sua torturada vida numa série de histórias assustadoras escritas num livro que sobreviveu à passagem do tempo, histórias que se tornam demasiado reais para um grupo de adolescentes que descobre a aterradora casa de Sarah. Um filme com produção de Guillermo del Toro, vencedor de 2 Óscares com o filme “A Forma da Água”.

The Kitchen – Rainhas do Crime

Género: Drama

Realizador: Andrea Berloff

Atores: Elisabeth Moss, Melissa McCarthy, Tiffany Haddish

Duração (minutos): 102

Sinopse: Um sombrio drama feminino sobre o mundo da máfia, escrito e realizado por Andrea Berloff, nomeada para um Óscar pelo argumento original de “Straight Outta Compton”. A ação decorre no bairro de Hell’s Kitchen em 1978, e conta a história de três donas de casa, cujos maridos mafiosos são presos pelo FBI. Com pouco mais recursos do que um negócio que está de pernas para o ar, decidem ocupar-se pessoalmente das questões da máfia irlandesa, revelando-se inesperadamente hábeis em tudo, desde a gestão de extorsões à eliminação dos concorrentes… literalmente.