«Com o PEF FM, pelas 10h, fica a par das novidades nos CINEMA NOS.»

* Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019 *

Quebrar a rotina do dia a dia, com uma ida ao Cinema.

Conheça as estreias desta semana. Hoje, entre as 10h e as 11h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

O Daniel Gonçalves conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 10H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias da semana:

Era Uma Vez… em Hollywood

Classificação: M/16

Género: Ação

Realizador: Quentin Tarantino

Atores: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie

Duração (minutos): 160

Sinopse: O novo filme de Quentin Tarantino tem lugar em Los Angeles de 1969, onde tudo está em mudança. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), estrela de TV, e o seu duplo de muitos anos, Cliff Booth (Brad Pitt), confrontam-se com uma indústria que já não reconhecem. O nono filme do argumentista e realizador, apresenta um elenco extraordinário repleto de histórias que homenageiam os momentos finais da Era dourada de Hollywood.

Angry Birds 2

Classificação: M/6

Género: Animação

Realizador: Thurop Van Orman

Atores: Tiffany Haddish, Peter Dinklage, Dove Cameron

Duração (minutos): 96

Sinopse: Os pássaros incapazes de voar e os porquinhos verdes engenhosos levam a sua rivalidade a outro nível em “Angry Birds 2 – O Filme”! Quando surge uma nova ameaça, que coloca a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomb e a Super Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, declaram tréguas e formam uma aliança com os seus inimigos porcos. Leonard, a sua assistente Courtney e o informático Garry juntam-se assim à equipa formando uma improvável super equipa, com o objetivo de salvar as suas ilhas.

Nada a Perder 2

Classificação: M/12

Género: Biografia

Realizador: Alexandre Avancini

Atores: Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Beth Goulart

Duração (minutos): 96

Sinopse: A sequela do filme brasileiro mais visto de sempre mostra que, entre tantos artigos polémicos sobre Edir Macedo, não se pode esconder a verdade para sempre. O filme expõe os mais conhecidos escândalos em torno do nome do bispo e divulga as reportagens bombásticas produzidos pela imprensa nos últimos 25 anos, que até hoje circulam na Internet.