«Com o PEF FM ganha entradas grátis nos CINEMAS NOS.»

* Quinta-feira, 09 de Maio de 2019 *

Nada melhor que uma boa sessão de cinema para quebrar a rotina do dia a dia, verdade?!

Conheça as estreias desta semana. Hoje, entre as 10h e as 11h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

O Paulo Madruga conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 10H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias da semana:

Guerra Sem Quartel

Classificação: M/18

Género: Ação

Realizador: Lior Geller

Atores: Jean-Claude Van Damme, David Castañeda, Elijah Rodriguez

Distribuidora: NOS Audiovisuais

País: Bulgária & EUA

Ano: 2019

Duração (minutos): 92

Sinopse: Cidade de Washington. Símbolo da liberdade e do poder aos olhos dos EUA e do resto do mundo. Mas nas sombras dos monumentos e dos edifícios governamentais reside um submundo muito diferente das conhecidas imagens da capital americana – um mundo governado por gangues violentos e traficantes de droga implacáveis. Desenrolado ao longo de 24 horas no brutal meio da droga de Washington, um jovem hispânico sonha descobrir uma vida nova para si e para o seu irmão mais novo. Quando um veterano americano traumatizado chega ao bairro à procura de drogas para fugir à sua realidade, surge uma oportunidade invulgar que mudará a vida dos dois para sempre.

Pokémon Detective Pikachu

Classificação: M/12

Género: Aventura

Realizador: Rob Letterman

Atores: Ryan Reynolds, Justice Smith, Kathryn Newton

Distribuidora: NOS Audiovisuais

País: Japão & EUA

Ano: 2019

Duração (minutos): 98

Sinopse: A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando Tim, o seu filho de 21 anos, a investigar o sucedido. Tim conta com a ajuda do antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu: um super-detetive adorável e hilariantemente cómico, intrigante até para si mesmo. Descobrindo que reúnem condições únicas para trabalhar em conjunto, os dois juntam as suas forças numa aventura emocionante para desvendar o mistério. À luz dos néons de Ryme City – uma vasta e moderna metrópole onde humanos e Pókemons vivem lado a lado – o par vai seguindo pistas e cruzando-se com um elenco diversificado de personagens Pókemon até descobrir uma perturbadora conspiração que pode destruir esta pacífica coexistência e ameaçar o próprio universo Pókemon. Na versão original, Ryan Reynolds dá voz a Pikachu, e na versão portguesa é o carismático Nuno Markl!