«Com o PEF FM, fica a par das novidades nos CINEMA NOS.»

* Quinta-feira, 28 de novembro de 2019 *

Quebra a tua rotina, com uma ida aos Cinemas NOS, no Fórum Madeira.

Conhece as estreias desta semana Hálito Azul, Os Anjos de Charlie e Knives Out – Todos São Suspeitos. Hoje, entre as 10h e as 11h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

O Paulo Madruga conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 10H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias desta semana:

Knives Out – Todos São Suspeitos

Classificação Etária: M/12

Género: Mistério

Realizador: Rian Johnson

Atores: Daniel Craig, Chris Evans, Jamie Lee Curtis

Duração (minutos): 130

Sinopse: O detetive Benoit Blanc investiga o assassinato de Harlan Thrombey (Christopher Plummer), um famoso escritor de romances policiais e patriarca de uma excêntrica e bastante combativa família, encontrado morto na sua propriedade logo após cumprir o 85º aniversário. Uma reinvenção moderna de um clássico e misterioso assassinato protagozinado por um elenco de primeira linha.

 

Os Anjos de Charlie

Classificação Etária: Pendente

Género: Ação

Realizador: Elizabeth Banks

Atores: Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska

Duração (minutos): 120

Sinopse: Elizabeth Banks está no comando da próxima geração de Anjos – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – trabalhando para o misterioso Charles Townsend. Os Anjos de Charlie sempre ofereceram aos seus clientes conhecimentos em segurança e investigação, e agora a Agência Townsend começou a expandir-se internacionalmente. As mulheres mais inteligentes, mais destemidas e mais bem treinadas, formam múltiplas equipas de Anjos guiadas por vários Bosley, e irão enfrentar duras missões em todo o mundo. Quando uma jovem engenheira de sistemas alerta para uma perigosa tecnologia, esta equipa de Anjos é chamada à ação, colocando as suas vidas em risco para nos proteger a todos.

 

Hálito Azul

Classificação Etária: M/12

Género: Drama

Realizador: Rodrigo Areias

Duração (minutos): 78

Sinopse: Com assinatura de Rodrigo Areias (“Surdina”), um documentário sobre a comunidade piscatória de Ribeira Quente, na ilha açoriana de S. Miguel (Açores). A sua câmara fixa-se em homens, mulheres e crianças e nas suas actividades do dia-a-dia. As imagens filmadas são complementadas pelas palavras de Raul Brandão, escritas, em 1923, na obra “Os Pescadores”, e acompanhadas pela música de Hifiklub & The Legendary Tigerman, responsáveis pela banda sonora.