«Aproveita para ganhares entradas grátis nos CINEMAS NOS.»

* Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 *

Nada melhor que uma boa sessão de cinema para quebrar a rotina do dia a dia, verdade?!

Junte o útil ao agradável e conheça as estreias desta semana. Hoje, entre as 10h e as 11h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

Paulo Madruga conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 10H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias da semana:

O Filme Lego 2

Sinopse:

Após o fenomenal sucesso junto da crítica e do público de “O Filme LEGO”, chega agora a aguardada sequela, “O Filme LEGO 2”.  Este reúne os heróis da Aldeia do Tijoloque que, numa aventura cheia de ação, vão salvar a sua adorada cidade. Passaram-se cinco anos desde que tudo esteve fantástico e os cidadãos enfrentam agora uma nova e enorme ameaça: invasores extraterrestres LEGO DUPLO® cuja velocidade de destruição ultrapassa a da reconstrução. A batalha para os derrotar e restaurar a harmonia do universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e os seus amigos a mundos longínquos e inexplorados, incluindo uma galáxia onde tudo é um musical.  Será um  teste  à  coragem, à criatividade  e aos talentos  destes Mestres Construtores e mostrará como eles são especiais.

O Prodígio

Sinopse:

Taylor Schilling (protagonista da série “Orange is the New Black”) interpreta a protagonista Sarah, cujo filho sobredotado, Miles (Jackson Robert Scott – o jovem Georgie de “It”) manifesta um comportamento perturbador que evidencia a eventual possessão por uma força maléfica e possivelmente sobrenatural. Receando pela segurança da família, Sarah terá de escolher entre o instinto maternal de amar e proteger Miles e uma necessidade desesperada de investigar aquilo que – ou quem – é responsável pela sombria e assustadora transformação deste.

Bucha & Estica

Sinopse:

Laurel & Hardy, os comediantes mais famosos do mundo, tentam reacender as suas carreiras cinematográficas mas embarcam no que se irá tornar o seu canto de cisne – uma exaustiva tournée teatral na Grã-Bretanha do pós-guerra.