«Aproveita para ganhares entradas grátis nos CINEMAS NOS.»

* Quinta-feira, 21 de Março de 2019 *

Nada melhor que uma boa sessão de cinema para quebrar a rotina do dia a dia, verdade?!

Conheça as estreias desta semana. Hoje, entre as 10h e as 11h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

O Paulo Madruga conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 10H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias da semana:

Nós

Género: Thriller

Classificação: M/16

Duração: 116

Atores: Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss

Realizador: Jordan Peele

Distribuidor: NOS Audiovisuais

Sinopse: O visionário vencedor de um Óscar® Jordan Peele regressa com um novo pesadelo que escreveu, realizou e produziu. Passado nos dias de hoje na zona costeira do norte da Califórnia, “Nós” conta no elenco com a vencedora de um Óscar®, Lupita Nyong’o, no papel de Adelaide Wilson, uma mulher que regressa à casa de praia onde passou a infância, com o marido Gabe (Winston Duke de “Black Panther”) e os dois filhos para uma escapadela de verão idílica. Assombrada por um trauma inexplicável e mal resolvido do passado e agravado por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente a sua paranóia passar para alerta máximo à medida que acredita cada vez mais que algo terrível vai acontecer à sua família. Depois de passar um dia tenso na praia com amigos, os Tylers (onde está a vencedora de um Emmy®, Elisabeth Moss), Adelaide e a família regressam à casa de férias.  Ao cair da noite, os Wilsons encontram quatro silhuetas de mãos dadas à porta de casa: os seus próprios clones.

Miss XL

Género: Comédia

Classificação: M/12

Duração: 109

Atores: Danielle Macdonald, Jennifer Aniston, Odeya Rush

Realizador: Anne Fletcher

Distribuidor: NOS Audiovisuais

Sinopse: Numa pequena cidade do Texas, a jovem Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), vive com problemas em se sentir bem na sua pele. A situação não é ajudada pela pressão imposta pela mãe, Rosie (Jennifer Anniston), uma antiga rainha de concursos de beleza, que trata a filha por Dumplin e pouco tem em comum com ela. Com o objectivo de agitar águas e aborrecer a mãe, Willowdean inscreve-se no concurso de beleza para adolescentes que Rosie está a organizar. Mas para grande surpresa sua, Will é apoiada por outras raparigas, que querem participar nesta “revolução de saltos” e mostrar ao mundo que a beleza vem de dentro.