«Aproveita para ganhares entradas grátis nos CINEMAS NOS.»

* Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018 *

Nada melhor que uma boa sessão de cinema para quebrar a rotina do dia a dia, verdade?!

Junte o útil ao agradável e conheça as estreias desta semana. Hoje, entre as 10h e as 11h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

O Paulo Madruga conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 10H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias da semana:

Bohemian Rhapsody

Género: Biografia, Drama
Realizador: Bryan Singer
Elenco: Rami Malek, Joseph Mazzello, Lucy Boynton
Duração (minutos): 134

Sinopse: Uma singular celebração da banda Queen, da sua música e do seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do mundo. O filme conta a história por detrás da ascensão brutal da banda através de suas canções icónicas e som revolucionário. Relata também a quase implosão da própria banda graças ao estilo de vida corrosivo de Mercury, e da sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, lutando contra uma doença mortal, guia a banda por uma das maiores atuações da história do rock. E durante este processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi uma família, e que continua a inspirar sonhadores e amantes da música até hoje.

 

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Género: Aventura
Realizador: Lasse Hallström & Joe Johnston
Elenco: Mackenzie Foy, Keira Knightley, Matthew Macfadyen
Distribuidora: NOS Audiovisuais
Duração (minutos): 100

Sinopse: Tudo o que Clara (Mackenzie Foy) quer é uma chave – uma chave única que irá desbloquear uma caixa que tem um presente inestimável. Um fio de ouro, que lhe foi dado na festa anual do seu padrinho, Drosselmeyer (Morgan Freeman), leva-a à tão cobiçada chave, que faz com que rapidamente desapareca para um paralelo e misterioso mundo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), um grupo de ratos e os regentes que governam os três Reinos: a Terra dos Flocos de Neve, a Terra das Flores e a Terra dos Doces. Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, lar da tirana Mãe Ruiva (Helen Mirren), para recuperarem a chave de Clara e trazerem de volta a harmonia a este mundo.

 

O Interminável

Género: Ficção, Terror
Título Original: The Endless
Realizador: A. Moorhead & J. Benson
Elenco: Aaron Moorhead, Justin Benson, Callie Hernandez
Duração (minutos): 111

Sinopse: Dois irmãos, Justin e Aaron, recebem uma mensagem misteriosa que os leva a visitar o culto do qual escaparam em crianças. Quando começam a ocorrer eventos e fenómenos perturbadores, os irmãos são forçados a perguntar-se se as crenças do culto sobre o sobrenatural poderão afinal não ser totalmente inventadas, e se, agora que regressaram, conseguirão voltar a escapar. Justin Benson e Aaron Moorehead, criadores dos aclamados filmes “Resolution” e “Spring”, realizam e protagonizam este conto “Lovecraftiano” acerca de irmandade, a perda de autonomia, e o mau hábito que a História tem de se repetir…

 

Wildling – A Última Criatura

Género: Terror
Título Original:
Realizador: Fritz Böhm
Elenco: Bel Powley, Brad Dourif, Liv Tyler
Distribuidora: NOS Audiovisuais
Duração (minutos): 93

Sinopse: Desde que nasceu, Anna (Bel Powley) vive isolada do mundo, com um homem a quem sempre chamou Papá (Brad Dourif) e que tem feito todos os possíveis para lhe esconder a verdade sobre as suas origens. No entanto, quando Anna é exposta ao mundo real sob a proteção de uma polícia resoluta chamada Ellen (Liv Tyler), torna-se óbvio que a jovem está longe de ser uma adolescente normal. Incapaz de se ajustar à vida mundana, Anna é atraída pela liberdade selvagem da floresta, ao mesmo tempo que tenta resistir aos estranhos instintivos e à crescente sede de sangue que despertam dentro de si.