«Com o PEF FM, fica a par das novidades no CINEMA NOS.»

* Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020 *

Quebra a tua rotina, com uma ida aos Cinemas NOS, no Fórum Madeira.

Conheça as estreias desta semana “Sonic – O Filme”, “A Ilha da Fantasia”, “A Vida Invisível” e “Amor à Segunda Vista”  . Hoje, entre as 10h e as 11h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

O Paulo Madruga conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 10H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias desta semana:

Sonic – O Filme

Género: Aventura

Realizador: Jeff Fowler

Atores: Jim Carrey, Ben Schwartz, James Marsden

Duração (minutos): 95

Sinopse: Baseado no videojogo da Sega, sucesso à escala global, SONIC – O FILME conta a história do ouriço mais rápido do mundo a partir do momento em que este chega à sua nova casa – o planeta Terra. Nesta comédia e aventura live-action, Sonic e o seu novo melhor amigo Tom (James Marsden, da série de TV “Westworld”) juntam-se para defender o planeta do génio do mal, o Dr. Robotnik (Jim Carrey), e dos seus planos para domínio do mundo. Um filme para toda a família que conta ainda com Tika Sumpter e Ben Schwartz (voz de Sonic).

A Ilha da Fantasia

Género: Thriller

Realizador: Jeff Wadlow

Atores: Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale

Duração (minutos): 110

Sinopse: No novo filme da Blumhouse, “A Ilha da Fantasia”, o enigmático Mr. Roarke realiza os sonhos secretos dos seus sortudos hóspedes num luxuoso e remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam de resolver o mistério da ilha para conseguirem escapar com vida.

 

A Vida Invisível

Género: Drama

Realizador: Karim Aïnouz

Atores: Carol Duarte, Julia Stockler, Gregório Duvivier

Duração (minutos): 134

Sinopse: Rio de Janeiro, década de 1950. Apesar de terem personalidades muito diferentes, as irmãs Eurídice e Guida têm uma relação de grande proximidade. Ambas vivem com os pais, dois portugueses muito tradicionalistas, que pouco ou nada compreendem as suas necessidades. Um dia, farta de se sentir reprimida, Guida foge de casa. Eurídice, apesar de destroçada com a partida da irmã, tenta perseguir o seu grande sonho de se tornar pianista. Com o passar dos anos, sem nunca perderem a esperança num reencontro, cada uma delas vai superando os desafios das suas vidas, sempre acreditando que o destino da outra é mais feliz.

Amor à Segunda Vista

Género: Comédia, Romance

Realizador: Hugo Gélin

Atores: François Civil, Joséphine Japy, Benjamin Lavernhe

Duração (minutos): 117

Sinopse: Quando Raphael (François Civil) conheceu Olivia (Joséphine Japy) no secundário, foi amor à primeira vista. Após 10 anos de casamento feliz e uma carreira próspera como autor de best-sellers, Raphael tem tudo – ou pelo menos assim o pensa. Após uma enorme discussão entre o casal, Raphael acorda numa vida paralela onde é solteiro, jogador de pingue-pongue e professor do ensino secundário, com uma vida pouco interessante e demasiado colada à do seu melhor amigo de infância. Percebendo que Olivia era tudo para si, Raphael terá de fazer o impossível para reconquistar o amor de sua vida – que neste mundo não faz a mínima ideia de quem ele é.