«Com o PEF FM, fica a par das novidades nos CINEMA NOS.»

* Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020 *

Quebra a tua rotina, com uma ida aos Cinemas NOS, no Fórum Madeira.

Conhece as estreias desta semana “Mulherzinhas” e “Calafrio” . Hoje, entre as 10h e as 11h, ligue-se ao 92 FM e participe no passatempo dos CINEMAS NOS. Será um momento bem passado e terá uma boa oportunidade de ganhar entradas grátis para ver o filme que lhe apetece.

O Paulo Madruga conta-lhe tudo. Saiba mais sobre os filmes em exibição nos CINEMAS NOS carregando aqui.

Não se esqueça… hoje, depois das 10H, no 92 FM – Posto Emissor do Funchal.

Estas são as estreias da semana:

Mulherzinhas

Género: Drama

Realizador: Greta Gerwig

Atores: Saoirse Ronan, Emma Watson, Laura Dern

Duração (minutos): 135

Sinopse: A realizadora e argumentista Greta Gerwig (“Lady Bird”) apresenta uma versão de “Mulherzinhas” que se baseia não só no romance clássico de Louisa May Alcott, como também nas notas deixadas pela autora. Esta história, vai-se desdobrando no alter ego da autora, Jo March, à medida que esta leva a sua vida real para a sua obra ficcional. Na opinião de Gerwig, a adorada história das irmãs March – quatro jovens determinadas a viver a vida à sua maneira – é intemporal e oportuna.

Calafrio

Género: Terror

Realizador: Floria Sigismondi

Atores: Mackenzie Davis, Finn Wolfhard, Brooklynn Prince

Duração (minutos): 94

Sinopse: Kate é contratada como preceptora de Flora e Miles, duas crianças órfãs que vivem com o tio, um abastado proprietário de uma mansão situada numa zona rural do Maine (EUA). Com o passar do tempo, e apesar de todo o seu empenho em criar laços, Kate sente que algo de estranho se passa com elas… Até perceber que a casa é assombrada pelas almas de dois amantes que ali morreram. Com Steven Spielberg como produtor executivo, O filme de terror é realizado por Floria Sigismondi (“As Runaways”).